A política de troca e devolução da Dark Multimarcas foi regida a partir do Código de Defesa do Consumidor. É muito importante que você esteja ciente para que todo processo seja feito da maneira correta.

Como trocar uma peça da Dark?

  1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "troca", juntamente com seu nome completo, número do pedido, descrição do(s) produto(s) que deseja trocar, fotos e o motivo.
  2.  O cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para abrir o requerimento. Após esse prazo não aceitaremos mais a solicitação de troca. A Dark tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para responder a solicitação do cliente. Em seguida, o cliente deverá enviar a(s) peça(s) via PAC pelos correios para o endereço que disponibilizaremos.
  3. O cliente poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  4. O cliente tem o prazo de até 30 (trinta) dias para efetuar a escolha de um novo produto.
  5. Peças em liquidação, sem defeito, lavadas, usadas ou com sinais de mau uso não poderão ser trocadas.

 

Como devolver uma peça da Dark?

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s) para fazer a solicitação através no nosso e-mail [email protected]. Em um prazo de até 3 (três) dias úteis retornaremos com a aprovação devolução. Em seguida, o cliente deverá enviar a(s) peça(s) via PAC pelos correios para nosso endereço. Após o envio, é necessário que o cliente encaminhe o comprovante de postagem, valor do frete e uma conta bancária para que possamos ressarcir não só o valor do frete mas também o valor total da compra. Nossa empresa tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis, após a chegado do produto em nosso endereço, para realozar o estorno.